PROJETO CAIXA TELEFÔNICA

Voltando a atualizar o blog aqui com um projeto bacana e espero que todos curtam e participem.

Andando pelas ruas da cidade, percebo que um dos principais alvos de tags, lambe-lambe, stickers e de graffitis são as tais caixas telefônicas espalhadas pela cidade. Não importa o tamanho da caixa e nem onde ela esta instalada, sempre vai ter uma dessas intervenções nela. E claro, é imprescindível ter depois os trabalhos atropelados por cartazes de "Compro Ouro" , "Jogo Buzios", "Lava-se Sofás" e outras propagandas que parecem pragas.
Pensando nesse objeto que é alvo facil nas ruas, e inspirado em projetos parecidos que já vi por ai na internet (aqui e aqui), rolando fora do Brasil, a Art Till Death acaba por fazer o PROJETO CAIXA TELEFÔNICA.
O projeto consiste em um paper toy, no formato das famosas caixas telefônicas em miniatura. Onde você pode baixar o arquivo, imprimi-lo e fazer a sua arte como se fizesse em uma de verdade.
Você pode utilizar técnica própria, ou a que melhor convêm fazer. Customiza a sua maneira, sem temas especificos ou técnicas definidas. O que vale é mostrar sua arte em um paper toy do alvo facil e conhecido das ruas.

Durante o processo de customização, você pode registra-lo e depois de pronto, tirar uma foto e enviar por email. Não há data limite para fazer e enviar as fotos, mas depois que tiver uma quantidade grande de fotos, todas serão publicadas em um zine para divulgar as artes feitas e os participantes do projeto.

Para particpar, basta baixar o arquivo em um dos links abaixo (os arquivos são os mesmos) e dar assas a imaginação.
Download 4shared
Downoad Midiafire

Espero que todos curtam a idéia e participem do projeto. Que depois de feito, poderá ficar como item de decoração na sua mesa de trabalho ou na estante de livros.



    Abaixo algumas fotos do projeto feito de teste inicial






Comentários