COKE BUST E HELLO BASTARDS EM TOUR PELO BRASIL.

2015 mal tinha começado e ja tinha gente agilizando e organizando shows gringos pelo Brasil. Coisa que não é tão facil e simples de fazer, ja que trazer bandas gringas, sem apoio e com pouco recurso, arcar com despesas e esperar que nenhum imprevisto aconteça.
E pra ter certeza que essa galera não desanimou que fosse possivel, duas bandas gringas em breve estarão em tour pelo Brasil.

A primeira a desembarcar é o COKE BUST (em sua segunda tour pelo pais), que começa dia 28/01 e vai até 13/02. Tocando no Pará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Depois ira continuar a tour Sudamericana indo para Uruguai, Argentina e Chile.



No mesmo periodo, pela primeira vez no Brasil virá o HELLO BASTARDS, organizado pela Black Embers. A banda rodará entre dia 30/01 a 14/02 em São Paulo e Curitiba, ao lado da banda XESCUROX.


E no meio dessas duas tours rolando ao mesmo tempo, haverá uma data em que ambas as bandas tocaram no mesmo festival. Se trata da VERDURADA, que ira rola no dia 01/02, no novo espaço Centro Cultural Zapata em São Paulo.



Para saber mais sobre os shows e acompanhar a tour, confira os eventos do facebook que estão sendo atualizados.

- COKE BUST SUDAMERICA TOUR 2015 - BRASIL,  ARGENTINA, CHILE

- HELLO BASTARDS | xESCUROX - BRASIL EM CHAMAS - TOUR 2015




Comentários