STREET GROUND #06



Quem acompanha os trabalhos da ART TILL DEATH, sabe que além das postagens aqui no blog, informações pelo facebook, colagens, artes, lambes, stickers, videos produzidos e mixtapes (Crack Sonoro), um dos principais e mais fortes meios utilizados é o fanzine. A publicação STREET GROUND, que desde 2011 sendo produzido, xerocado e distribuido para todos os cantos e diversas pessoas.

5 edições feitos no formato A4 e xerocado diversas vezes e copiadoras. Varias entrevistas, muita foto de arte urbana, de shows, resenhas de material independente. E desde a edição #05, lançado no final do ano de 2013, resolvi dar um tempo para fazer um planejamento e estudo do que poderia fazer com o zine. mantendo toda a característica e a influência, mas pensando em dar mais qualidade.



E eis que a edição #06 fica pronta. Com um formato e qualidade que me agradou bastante.
Quanto ao conteudo, ficou com bastante informação, utilizando bastante fotos de shows, cedidas por quem estava no olho do furacão fotografando e curtindo o show, e de rolês perdidos (parte do zine que ja se tornou obrigatorio e indispensavel); A parte escrita não ficou apenas nas resenhas de cds, lps e zines, me arrisquei a escrever um textão, sobre Arte Punk, falando um pouco da minha vivência e apreciação do envolvimento da arte com o movimento punk; Tem também uma entrevista com a banda punk da zona leste de São Paulo, que foi tocar no Chile; 2 bandas que me chamaram muito a atenção e tenho escutado e curtido o shows, são o XESCUROX e URUTU, e por isso tiveram o espaço merecido no zine com uma resenha.

Agora com o zine em mãos, a ideia é divulgar. Deixar em lojas e pontos de distribuição, para que facilite a todos o acesso ao zine. Alguns contatos já estão sendo feitos e conversados. E também continuar com as participações em eventos, feiras e shows, levando a banquinha de zines, livros e revistas. Aos poucos vou postando essas informações.
Quem quiser comprar pela lojinha online da Art Till Death, pode entrar em contato pelo email arttilldeath@yahoo.com.br ou por mensagem inbox na pagina do facebook.

Antes de fechar esse texto, fica aqui o meu agradecimento a todos que colaboraram esses anos todos e para a construção e o melhoramento do zine. Muitas amizades, muitas ideias e zines trocados e a experiência adquirida para levar pra vida toda.


Comentários